Se enganou quem achou que “La Casa de Papel” chegaria ao fim na próxima sexta-feira, 3, com o lançamento do segundo volume da parte 5. Isso porque a Netflix anunciou nessa terça, 29, a produção da série derivada “Berlim”, focada no personagem de mesmo nome. O lançamento está previsto para 2023. Ainda não se sabe quais outros atores estarão envolvidos no projeto. Querido pelo público, o assaltante vivido por Pedro Alonso se sacrificou pelo grupo no final da segunda temporada, mas continuou aparecendo em flashbacks frequentes.
Lançada no começo de 2017, a série espanhola “La Casa de Papel” conquistou o público rapidamente, se tornou um dos maiores sucessos da Netflix e extrapolou as telas, uma vez que a roupa e a máscara dos assaltantes tornaram-se comuns em festividades ao redor do mundo. Entretanto, ainda que tenha mantido grande parte do seu público, a obra também perdeu uma fração de sua audiência e sofreu críticas por esticar demais a trama.
Confira o anúncio da nova série:
Por essa vocês não esperavam, né? Em 2023 vocês já têm compromisso marcado com um dos personagens mais charmosos de La Casa de Papel… Vem aí, minha nova série, Berlim. pic.twitter.com/YFIXdJd4f9
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 30, 2021