Aos 24 anos, atriz de “A Órfã” voltará a viver a menina Esther sem uso de CGI

Isabelle Fuhrman no filme de 2009 e em uma foto recente.

Sem o uso de maquiagens com próteses cênicas ou efeitos de computador, Isabelle Fuhrman voltará a viver a Esther,  personagem que interpretou em “A Orfã”. Aos 24 anos, ela garantiu que conseguiu aparentar ter nove durante as gravações de “Orphan: First Kill” (ainda sem título em português). A trama do novo longa-metragem se passa antes dos acontecimentos do primeiro filme.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, ela falou sobre a missão de voltar a encenar a personagem: “eu amo o desafio de poder interpretar uma criança. (…) Eu estava pesquisando tudo isso – porque eu adoro olhar para a história do cinema antigo e coisas assim – e notei que um adulto nunca reprisou o papel que desempenhou quando criança”, disse a atriz.

“Will Smith, por exemplo, recentemente fez aquele filme (Projeto Gemini) onde eles o rejuvenescem, mas reprisar como adulto um papel que você literalmente fez quando criança nunca foi feito antes. É meio impossível. E nós fizemos isso. Não usamos efeitos especiais, não usamos nenhum truque maluco de maquiagem. E acho que é isso que faz o filme funcionar, porque você realmente não consegue descobrir como eu pareço uma criança de nove anos, mas eu pareço. E é realmente assustador”, completa Isabelle.

Dirigido por William Brent Bell, o novo filme ainda não tem previsão de estreia.