Gravidez proporcionou que Gal Gadot pudesse viver a Mulher-Maravilha

Gal Gadot em “Mulher-Maravilha” (2017).

Interpretar a Mulher-Maravilha transformou a vida de Gal Gadot. Antes conhecida principalmente por viver a Gisele na franquia “Velozes & Furiosos”, agora ela é uma das mais importantes celebridades do mundo, inclusive chegando a ser a terceira atriz mais bem paga, de acordo com a Forbes. Entretanto, tudo isso quase não aconteceu.

Em 2015, numa entrevista a imprensa de Israel, seu país natal, Gal revelou que foi convidada para interpretar uma vilã no filme “O Homem de Aço” (2013). A atriz não especificou qual era a personagem, mas tudo leva a crer que trata-se da Faora, vivida por Antje Traue. Entretanto, Gadot acabou precisando recusar o convite porque estava grávida de Alma, sua filha mais velha.

Caso tivesse aceitado, ela não teria sido chamada para viver a Mulher-Maravilha em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016), nem nos filmes posteriores, já que não poderia viver personagens diferentes no mesmo universo cinematográfico. Além disso, sem ser a estrela que é hoje, provavelmente ela não teria sido chamada para alguns projetos como “Alerta Vermelho” (2021), “Morte no Nilo” (2022) e “Cleópatra” (ainda sem data definida).